sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Falta de Água

Pessoal esta é uma pequena crônica que eu fiz e apresentei lá em minha fraternidade e espero que gostem, opinem e comentem.Descreve dois um diálogo Espíritos falando sobre a falta de água no Brasil.


Em um jardim do Plano Espiritual havia dois amigos que há certo tempo conversavam, até que um deles falou sobre o assunto sobre a água:
-Nossa, Antônio, vi nos noticiários aqui da Colônia, a falta de água que estão passando os encarnados; no plano físico. Sabemos que Deus com Sua Bondade não os desampara e que os Espíritos Mais Superiores da Terra estão tomando as providências necessárias, desde que os próprios encarnados ajudem.



-Sim, Carlos, -respondeu o amigo - recebi uma vez em uma missão no continente africano e em outros locais Espíritos que viveram em condições miseráveis e com falta de água, e tal situação que viveram era deplorável, infelizmente as autoridades terrenas corpóreas não tomam nenhuma medida e quando tomam não conseguem.

- Mas sabemos que aqueles Espíritos reencarnam nesses locais por uma Causa que produziu um Efeito - disse Carlos com certa serenidade com esperança de que algo de bom ocorrerá no futuro - o Mestre Jesus nos ensinou, lá no evangelho de Marcos: ”a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”.

- A falta de água do qual os encarnados passam é resultado do desperdício e da poluição que eles mesmos fizeram e causaram agora eles; e também nós porque quando encarnados poluíamos a natureza – frisou Antônio – passaremos pelas mesmas conseqüências quando reencarnamos, as quais eles já estão passando.

-A Lei Divina é certeira e igual, pobres e ricos, homens e mulheres todos estão sendo afetados. E a Providência Divina é bondosa com todos.

-Antônio, continuou Carlos, vou visitar meu irmão no hospital quer ir comigo até lá?

-Ah Sim! O Afrânio! Esteve um tempo vagando no plano material, mas, graças a Deus seu irmão foi resgatado.

-É! E é a primeira vez que vou visitá-lo, tive a autorização do médico pra vê-lo, além do mais ele morará comigo.

Carlos e Antônio atravessaram o Jardim e chegaram ao Centro da Praça que fica na Colônia continuaram discorrendo sobre a importância da água e pegaram um aerobús em direção em direção a um dos hospitais da Colônia São Benedito.Entraram na estação e continuaram a conversar:

-É muitas pessoas estão fazendo de tudo para economizar água, quando fui ao plano físico visitar meu neto- prosseguiu Antônio- vi que ele está tentando economizar água como pode.

-Sim é hora das pessoas se conscientizarem, é hora das companhias de abastecimento e das autoridades do plano físico tomarem medidas drásticas, assim como fizerem os países da Europa e os EUA, entraram em uma crise e já solucionaram o problema mesmo ocorrendo certos contratempos e cabe a futura Pátria do Evangelho fazer o mesmo.

Tomaram o Aerobús, e forma os dois amigos rumo ao hospital agora se concentrando em Afrânio, o irmão recém-chegado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário